01 agosto 2016

BASE MATTE DA TRACTA - RESENHA

Oi gente, tudo bom?

Confesso que não via a hora de fazer esse post. Sofro muito de ansiedade, ainda mais quando se trata de algo que estou amando hahahaha .

Hoje vim falar sobre a nova BASE MATTE DA TRACTA.
Depois de muito ouvir falar sobre ela, resolvi comprar e testar e hoje vim aqui contar tudinho para vocês.



Esta nova base possui uma fórmula rica, que oferece uma aplicação com alta cobertura, uniformizando a pele e suavizando as imperfeições. Além disso, é oil free e contém vitamina E, que possui ação hidratante e antioxidante.



Sobre a embalagem: Ela vem em uma bisnaga de plástico, que contém 40g de produto, quando vi achei muito pequena por sinal, mas logo entendi o porquê, (conto logo abaixo). A embalagem é transparente, então podemos ver a cor real do produto através da embalagem. O bico também é bom pois não desperdiça produto.




Sobre a textura: Eu achei a textura densa mas não é nada difícil de espalhar. A pigmentação é excelente e eu ouso dizer que se parece muito com a Studio Fix Fluid da Mac. Ela seca rápido na pele, fica bem matte mas se não selar com um pó ela transfere um pouquinho.A cobertura é uma das mais altas que eu já vi entre as bases nacionais, ela é perfeita para noite , para fotos e vídeos. Sério, fica maravilhoso.


Veja as fotos do antes x depois sem nenhuma edição.  

São seis tonalidades da base à princípio, tendo como referência os nomes: 01, 02, 03, 04, 05 e 06. Na minha pele, a cor 04 ficou perfeita, e para referência eu uso a beige 4 da Mary Kay no inverno e beige 05 no verão.

Onde encontrar: Eu comprei a minha na Loja Renner aqui da minha cidade, e paguei R$32,00. Acredito que no site da T.blogs também já tenha por essa mesma faixa de preço.

Com certeza vale super a pena e eu estou até querendo comprar outra pra deixar no estoque rsrsrs.

Por hoje é só meus amores, espero que tenham gostado!
Um beijo e até o próximo post.


5 comentários:

  1. Aii quero muito essa base! Não sabia que vendia na Renner!!!! Beijoss #amanda

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, minha base também veio pequena demais. Pode me dizer o porque

    ResponderExcluir
  5. Nossa, minha base também veio pequena demais. Pode me dizer o porque?

    ResponderExcluir