05 agosto 2016

CUIDADOS COM A PELE NO INVERNO

Oi gente tudo bom?

Todo mundo já sabe que cuidar do rosto é essencial , e cuidar do rosto no inverno é mais essencial ainda. No inverno nossa pele fica mais sensível e resseca mais rápido. Quem tem a pele seca então, nem se fala.

Para saber qual produto comprar e usar na sua pele, você deve antes saber qual o tipo de pele é o seu.No meu caso minha pele é mista e por esse motivo sempre opto por produtos oil free (livre de óleo).

Hoje vou contar para vocês quais são os produtinhos que estou usando nesse inverno.

O primeiro é o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise que combina os benefícios anti-idade com três funções essenciais em um único produto: limpeza, esfoliação e tonificação.
Ele é indicado para peles sensíveis, é isento de óleo e de fragrância e também é não-comedogênico (não obstrui os poros).



Como o creme de limpeza já faz o serviço do tônico, muitas vezes eu dispenso o uso do mesmo. Mas caso você sinta necessidade, a Mary kay também tem um tônico que eu sempre uso quando lavo o rosto com outro sabonete.

O Tônico Suavizante Hidratante TimeWise, suaviza, hidrata e prepara a pele para receber a maquiagem, além de ajudar a minimizar os poros e remover as impurezas e resíduos deixados.



E por fim eu uso o hidratante da mesma linha que é o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise, eu adoro ele pois sinto que deixa a minha pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. Eu uso a fórmula para pele mista a oleosa, que ajuda também a controlar o excesso de oleosidade. Mas também existe a fórmula para peles normais e secas.


No momento são esses os produtos que estou usando e estou amando. Geralmente também uso alguns outros produtos da linha para esfoliação, mas como já disse anteriormente, nossa pele fica muito sensível no inverno então nessa época eu dispenso o uso.

Se você for de Londrina e quiser adquirir esses produtos, indico a Revendedora Bárbara (43) 8427-3762. 

Por hoje é só meus amores, um beijo e até o próximo post. <3

Um comentário: