03 novembro 2016

VESTIDO MIDI + FLATFORM - LOOK


Oiiii gente, tudo bom?

Antes de começar a falar do meu look quero compartilhar com vocês uma situação.
Esses dias estava euzinha andando pelo centro da minha cidade, quando decidi entrar na loja Riachuelo. Sempre gostei das roupas de lá então sempre que posso entro para conferir as novidades. Quando estava lá olhando as novidades percebi que eu estava em um setor que eu nunca entrava, pois achava que não tinha nada a ver com meu estilo, ai parei e pensei: meu Deus, o que estou fazendo desse lado da loja sendo que meu setor preferido não é esse? Foi ai que percebi que meu gosto pelas coisas tinha mudado e tinha mudado MUITO por sinal. Eu estava na parte de roupas mais clássicas e que não tem uma pegada tão jovem sabe? Depois disso fiquei muito pensativa, porque achei incrível a nossa capacidade de mudar de estilo tão rápido. Isso não quer dizer que não gosto mais das roupas que usava mês passado ou há um ano atrás, mas sim que existem “épocas”.
Existem épocas que eu só quero usar tênis, existem épocas que eu só quero usar salto, existem épocas que eu não quero usar nenhum dos dois e isso é o mais legal, podemos mudar sempre, mas sem perder nossa essência é CLARO.

Agora vamos ao look.. 

O look de hoje eu usei esses dias para ir em um almoço de domingo, nunca pensei que usaria um vestido assim de comprimento midi. Sempre achei um estilo de roupa muito clássico pra mim, mas como já disse ali em cima, os gostos mudam né? E eu estou AMANDO usar tudo que envolve esse estilo.




Amarrei uma jaqueta jeans na cintura que deixou o look mais despojado, pois a ocasião pedia né? E além disso a jaqueta marcou minha cintura e eu me senti bem melhor.




De acessórios eu usei um brinco de acrílico vermelho, que está super em alta, junto com a minha choker, outra tendência que já me ganhou completamente.




Nos pés eu usei uma flatform, que divide opiniões pelo mundo todo hahahaha, mas também poderia ter colocado um tênis que ficaria lindo.





O legal é que o vestido é bem básico, e dá pra montar várias outras opções de looks.

Eu amei e vocês? Me contem aqui nos comentários.
Se inspirem e se joguem, o importante é ser feliz ♥

Vestido: Lojas Riachuelo
Sandália: Studio Z
Jaqueta: Forever 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário