04 dezembro 2016

RESENHA: Absolut Repair Pós-Química da L’Oréal Professionnel

Oi gente, tudo bom?

Hoje a dica é sobre cabelos.
Quem ai já sofreu com processos químicos? Acho que toda mulher já passou por isso alguma vez na vida né? Eu já passei muito perrengue com meu cabelo hahahahaha. Graças a Deus hoje eu dei uma sossegada e estou deixando o coitado crescer em paz.

Da última vez que fiz luzes no meu cabelo, ele deu uma ressecada e foi ai que conheci a máscara  Absolut Repair Pós-Química da L’Oréal Professionnel.

E hoje resolvi contar um pouquinho da minha experiência com ela.

Pesquisando na internet descobri que: O Absolut Repair Pós Química possui o Complexo Pro-Spirulin que traz o mix de Spirulina, Aminoácidos, Vitamina E, Phyto-lipídeos e Ácido Lático. Essa tecnologia avançada tem o poder de reforçar a fibra capilar e proporcionar uma profunda multi-reconstrução capilar até o córtex.





O que a marca diz: Máscara de tratamento para cabelos danificados e quimicamente tratadosL'Oréal Professionnel Absolut Repair Pós-Química Tratamento Multi-reconstrutor possui uma fórmula poderosa que nutre intensamente, restaurando e revitalizando o fio quimicamente tratado. 

O que eu achei: Ela possui uma consistência bem firme, bege bem cintilante. O cabelo absorve super rápido a máscara e na hora já consigo sentir os fios mais fortes e menos danificados. Os fios ficam macios, resistentes e comportados. Ela pode ser usada no salão de beleza, logo após o processo químico, ou como manutenção. Virou minha máscara de tratamento preferida, como podem ver na imagem abaixo a minha já está no fim e com certeza já vou garantir meu segundo pote.




Aconselho que seja usada de 15 em 15 dias.

Eu paguei em torno de R$120,00, mas juro que vale a pena.

Por hoje é isso, um beijo e até o próximo post <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário